Loading Loading...
 

Redes e Parcerias

Redes

O DINÂMIA’CET-IUL integra várias redes internacionais e nacionais nas suas áreas de investigação. É membro do Observatório Europeu de Relações Industriais (EIRO).

Até recentemente foi membro de duas Redes de Excelência europeias na área dos estudos de ciência, tecnologia e inovação: a Rede PRIME – Policies for Research and Innovation in the Move towards the European Research Area (2004-2009) e a Rede DIME  – Dynamics of Institutions and Markets in Europe (2005-2011), como membro do respectivo Comité Executivo.

Aderiu à nova Rede de Estudos do Trabalho, do Movimento Operário e dos Movimentos Sociais em Portugal, em conjunto com outros grupos pioneiros de pesquisa na área das Relações Industriais em Portugal.

Colabora com diversas instituições de ensino, de investigação e da sociedade civil, aos níveis nacional e internacional, de que se destaca a intensa colaboração com os centros de pesquisa e departamentos de ciências sociais e humanas do ISCTE-IUL e, particularmente, da Escola de Ciências Sociais e Humanas, em que está integrado.

É co-financiador do Portuguese Journal of Social Science, estando representado por um dos seus investigadores no respectivo Comité Editorial.