Loading Loading...
 

Teatro São Luiz

Estar em Casa

30 a 31 de Janeiro
Teatro Municipal São Luiz – Lisboa

A investigadora do DINÂMIA’CET-IUL, Sandra Marques Pereira, irá participar no evento Estar em Casa, concebido por Anabela Mota Ribeiro e André e. Teodósio, no Teatro São Luiz em Lisboa.

Apresentação:

Estar em Casa é um evento concebido por Anabela Mota Ribeiro e André e. Teodósio para a ‘okupação’ do São Luiz, a casa do país com mais dourados na sala! Durante o último fim-de-semana do primeiro mês do ano, o teatro abre as portas e entrega as chaves a uma programação ininterrupta, enaltecendo esse espaço que é habitado durante tanto tempo e a todas as horas por todos nós. Feitas as contas ao fim de uma vida, muito tempo foi passado neste sítio (que afinal não é um ‘não-sítio’, mas uma habitação cheia de histórias).
Sala, cozinha, casas-de-banho, salões e os mais diversos espaços do edifício serão ocupados com acontecimentos e propostas artísticas diversas: concertos, filmes, espectáculos, conversas, conferências para os adultos e outras para os mais novos, playstations, exposições, cursos de culinária, pistas de comboio, bailes de traje a rigor, cartas de amor por encomenda e até mesmo aprender a fazer a cama.
A lista de actividades é infinita e aberta a outras tantas coisas mais.
Até porque, para nós, ‘mi casa es su casa’.
Anabela Mota Ribeiro e André e. Teodósio

Mais informações aqui